Hernanes reaparece, dá nos dedos de Leila e empolga torcida do São Paulo

As discussões em torno do polêmico clássico entre São Paulo e Palmeiras, realizado no último fim de semana, continuam movimentando as redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 7, foi a vez do ex-meia Hernanes, ídolo dos são-paulinos, responder a empresária Leila Pereira, atual presidente do rival, em um longo comentário.

Em uma publicação onde a mandatária palmeirense afirmou que as críticas da diretoria do São Paulo em relação ao técnico Abel Ferreira são, na realidade, inveja, Hernanes não se escondeu e respondeu Leila à altura. Segundo ele, o outro lado do Choque-Rei tem se mostrado arrogante e esnobe nos últimos anos.

“Não, querida Leila. Não é inveja não. É que vocês caíram no conto do ganhador. É muito difícil ganhar e permanecer humilde. Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho, inclusive. Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados. Coloquem-se no lugar de vocês”, iniciou Hernanes.

O “Profeta” são-paulino ainda concluiu: “Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro, isso não dá. Continuem ganhando se podem. Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser, o povo não aguenta mais”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente quer punir dirigente do São Paulo

Em longa entrevista para o portal ge.globo, a presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira, afirmou que Carlos Belmonte se tornou “persona non grata” dentro do Alviverde. A mandatária ainda revelou a intenção de proibir a entrada do dirigente em jogos no Allianz Parque.

“Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador. Vou conversar com meus advogados, gostaria até que ele não fosse mais no Allianz. É uma persona non grata nos nossos ambientes. Temos que coibir essa violência insana, e nós como dirigentes temos que ser os primeiros a levantar essa bandeira”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.