CBF libera e novo reforço já pode estrear pelo São Paulo

Recém apresentado como o quinto reforço do São Paulo para a atual temporada, o atacante André Silva, de 26 anos, está liberado para atuar pelo Tricolor. Nesta quinta-feira (07), o jogador teve seu registro publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ele, no entanto, ainda não tem data para estrear pelo clube.

O novo camisa 17 são-paulino dependerá da classificação do São Paulo para a próxima fase do Campeonato Paulista para ser inscrito no torneio e estar à disposição do técnico Thiago Carpini à partir das quartas de final. Dependendo apenas de si, o Tricolor enfrentará o Ituano, fora de casa, no próximo domingo (10).

Andre Silva BID
André Silva, reforço do São Paulo, aparece no BID — Foto: Reprodução

Uma simples vitória garantirá a classificação para a próxima fase. Caso apenas empate ou seja derrotado no Estádio Novelli Júnior, o São Paulo precisará de tropeços de Novorizontino ou São Bernardo. Classificado, o clube poderá realizar até quatro mudanças na atual lista de inscritos para a disputa do Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A entrada de André Silva, com toda certeza, será uma delas. Tudo indica que o senegalês Iba Ly, revelação de 21 anos que foi relacionado pela primeira vez no empate por 1 a 1 contra o Guarani, no dia 25 de fevereiro, deverá ser o escolhido para dar lugar ao novo contratado.

Confira os inscritos do São Paulo no Paulistão

Lista A (26 de 26 preenchidas)

  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão, Michel Araújo, Rodrigo Nestor, Iba Ly e James Rodríguez
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick

Lista B (lista livre só com atletas da base)

  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.