Grande defensor de Antony no Manchester United decide declarar guerra a imprensa

O atual treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, optou por tomar uma atitude inusitada devido a enorme pressão que vive no clube inglês. O holandês censurou três veículos de imprensa na coletiva de imprensa do clube nesta sexta-feira (26), argumentando que os mesmos fazem análises “embaraçosas” e que isso é “uma vergonha”.

Jornalistas dos jornais “The Sun”, “The Mirror” e “Manchester Evening News”  foram permitidos de entrarem no espaço da entrevista para acompanharem as respostas do treinador. Contudo, foram proibidos de fazerem perguntas.

A atitude de Ten Hag foi devido ao descontentamento do mesmo após muitas críticas da imprensa após a semifinal da FA Cup (Copa da Inglaterra). na ocasião, os Red Devils venciam o Coventry, da segunda divisão, por 3 a 0, e tomaram o empate.

 Por sinal, a equipe de Manchester quase tomou a virada, mas o gol feito pelo adversário foi anulado por um impedimento praticamente nos últimos lances. Os comandados do holandês acabaram levando a melhor na decisão por pênaltis. O United irá enfrentar seu rival da cidade, Manchester City, na final, marcada para o dia 25 de maio, em Wembley.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

United ainda briga por uma vaga em competições europeias

Apesar de ter alcançado mais uma final da competição (perdeu ano passado para o mesmo City), a pressão por uma demissão de Ten Hag é cada vez maior. O United é o sexto colocado da Premier League (Campeonato Inglês) e não disputa vaga na liga dos Campeões, torneio em que foi eliminado na fase de grupos nesta temporada.

O clube deve jogar uma competição europeia, já que ainda está na briga por vaga na Liga Europa ou na Liga Conferência. Além disso, pode se classificar para a o primeiro torneio caso vença a FA Cup.