Goleiro que fracassou no São Paulo é anunciado na 2ª divisão de Santa Catarina

0

Goleiro com passagem frustrada pelo São Paulo entre 2017 e 2018, Sidão foi anunciado pelo Atlético Catarinense para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Catarinense. O último clube de Sidão foi o Concórdia, também de Santa Catarina, onde disputou somente uma partida. O jogador á vinha treinando com o elenco e poderá estrear pelo clube em breve. A próxima partida do Atlético será contra o Guarani de Palhoça, no sábado, dia 18.

O arqueiro ganhou projeção no futebol brasileiro em 2016, já aos 33 anos de idade, quando foi um dos destaques do Osasco Audax, comandado por Fernando Diniz, na disputa do Campeonato Paulista. Ao término da competição, Sidão foi contratado pelo Botafogo por empréstimo. Pelo clube carioca foram 35 partidas disputadas.

Ainda no fim de 2016, Sidão foi anunciado pelo São Paulo como reforço para a temporada seguinte. Com a camisa Tricolor, Sidão fez 71 jogos nos dois anos que ficou no Morumbi.

Passagem pelo São Paulo decepcionou

Apesar de alcançar a importante marca de mais de 70 partidas disputadas, a passagem de Sidão pelo São Paulo decepcionou a torcida são-paulina, que esperava um desempenho bem melhor do goleiro. Após os dois anos de contrato, Sidão foi contratado pelo Goiás e passou pelo Vasco da Gama, onde disputou apenas sete jogos.

Na sequência, o goleiro passou por Figueirense e Concórdia. Em seu currículo, o camisa 1 também acumula passagens por clubes como Taboão da Serra, Rio Claro, Grêmio Barueri e Guaratinguetá.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -