Dirigente bate o martelo se Kardec será contratado pelo Tricolor

0

O ex-atacante tricolor Alan Kardec, de 33 anos, deverá retornar ao futebol brasileiro em breve. Depois te rescindir seu contrato com o Shenzhen FC, da China, o jogador poderá assinar livremente com qualquer clube que queira contar com seus serviços. Com passagens por Vasco, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, Kardec é um dos alvos do Atlético-MG para o restante da temporada.

Por ter rescindido seu contrato antes do prazo legal da última janela de transferências, o atleta é considerado como agente livre e não precisaria esperar a abertura da próxima janela. Qualquer clube que optasse por sua contratação precisaria apenas inscrevê-lo no BID. A última partida de Kardec foi em janeiro deste ano, quando marcou na vitória por 1 a 0 do Shenzhen sobre o Hebei pelo Campeonato Chinês.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não será um desses clubes a ir atrás do atacante com passagem pelo clube entre 2014 e 2016. O jornalista revelou em seu canal no youtube que, em conversa com um membro da diretoria Tricolor, a possibilidade foi 100% descartada: “Esquece”, disse o dirigente.

Kardec têm quase 100 jogos pelo Tricolor

Contratado junto ao Benfica em abril de 2014, Kardec chegou ao Tricolor após imblóglio envolvendo sua renovação de contrato com o Palmeiras. O fato causou rusgas e uma série de alfinetadas entre os presidentes Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre na época, afastando as diretorias dos dois clubes.

Pelo São Paulo, Kardec participou de 99 jogos e marcou 25 gols em dois anos, até ser vendido ao Chongqing Lifan, também da China.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -