Goleiro Bruno perdeu prêmio do Campeonato Brasileiro e sua reação foi impagável

Após o final do Campeonato Brasileiro de 2009, o ex-goleiro Bruno viralizou após sua reação na premiação do torneio daquele ano. Na ocasião, ele esperava ser anunciado como melhor de sua posição do Brasileiro, prêmio que foi dado a Victor, que defendia o Grêmio. Marcos, do Palmeiras, ficou em segundo, e Bruno em terceiro.

Logo no anúncio do vencedor, as câmeras focaram em Bruno para capturar a sua reação, que não foi positiva. O ex-jogador profissional ficou com a cara fechada e abandonou o palco antes do que era previsto. Clique aqui e confira o momento.

A cerimônia foi realizada antes da condenação de Bruno pela morte da ex-modelo Eliza Samúdio, que era a sua namorada. O caso ocorreu justamente no auge da carreira do atleta, que estava sendo cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.

Bruno passou por problemas no pagamento de pensão e exames de DNA

Depois de ter questionado a paternidade do filho com Eliza Samudio, Bruno teria ficado sem pagar a pensão alimentícia por meses.  Em 2022, a Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão ao ex-goleiro pelo atraso de 12 meses na pensão. Sônia Moura, mãe de Eliza, é quem está criando o jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele pode questionar (a paternidade) o quanto quiser. Ele joga nas minhas costas, fala que eu não quero fazer o exame de DNA, mas não depende de mim. Ele teve tempo para questionar, para brigar lá atrás. Em 2014 já pediu para que fosse feito um exame de DNA. Ele levou para a última instância, no STF, e perdeu. Agora, ele vai na mesma instância para tentar de novo”, contou Sônia.