Globo antecipa a vitória do São Paulo sobre o Cuiabá

O São Paulo retorna aos gramados nesta quarta-feira (19), quando recebe o Cuiabá,  às 20h (de Brasília), no Morumbis, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Tricolor está em uma sequência invicta desde a demissão de Thiago Carpini.

Foram 13 partidas disputadas desde a troca no comando técnico, sendo 12 delas sob o comando de Luis Zubeldía (oito vitórias e quatro empates) e uma com Milton Cruz (uma vitória). A última derrota foi em 17 de abril, quando o SPFC perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, partida que marcou a saída de Carpini.

Segundo o Espião Estatístico, do Globo Esporte, o São Paulo é o favorito no duelo com o Cuiabá e tem 46% de chance de vencer. Por outro lado, existem 28% de empate no Morumbis e  26% de probabilidade da equipe mato-grossense levar os três pontos para a casa.

O São Paulo está em sexto lugar no Brasileirão com 15 pontos conquistados. O Tricolor acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas até aqui, marcando 14 gols e sofrendo oito. Vem de empate em 2 a 2 contra o Corinthians, fora de casa, na última rodada

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentaristas elegem SPFC como grande favorito

Através do portal Globo Esporte, os principais comentaristas do Grupo Globo apontaram uma vitória do São Paulo no confronto, incluindo o Espião Estatístico. Confira os oito que apontam um triunfo do Tricolor: André Loffredo, Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Jessica Cescon, Rodrigo Coutinho e Tiago Medeiros. Por outro lado, o portal também alerta ao risco que o Tricolor pode sofrer na rodada, muito por conta de sua defesa.

“A ineficiência defensiva impede o  São Paulo de disputar a liderança do Brasileirão. É o time que sofreu o menor nível de ameaça defensiva de toda a competição e, estatisticamente, se esperava que tivesse levado entre cinco e seis gols, mas sofreu oito. Contra o São Paulo é muito difícil finalizar com qualidade, mas a bola tem entrado em seu gol. Seu ataque é o segundo mais ameaçador e ainda é mais eficiente do que o esperado”, divulgou o GE.