Wesley Safadão é contratado por novo clube

Wesley Safadão se tornou um dos maiores nomes da música brasileira atual. O cantor também se arrisca no futebol em diversas partidas festivas, e ao que tudo indica, ele irá atuar como jogador profissional.

Aos 35 anos de idade, o cearense garantiu que fechou um contrato com uma equipe da Paraíba. Seu grande objetivo é disputar uma partida profissionalmente ainda neste ano, e vem trabalhando junto a um personal trainer para aprimorar seu físico.

 Ele divulgou a notícia através de seu perfil nas redes sociais, na qual ele aparece com uma camisa do Treze, da Série D do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que segundo o Globo Esporte, o cantor tem 27 shows marcados para este mês de junho.

Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos.  Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino”, disse Wesley Safadão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Safadão tem uma relação com o Treze

Não é de hoje que Wesley Safadão possui uma relação com a equipe do Treze. Ele é um dos donos da casa de apostas que patrocina a equipe da Paraíba. Recentemente, o cantor está publicando diversas fotos com o uniforme do clube, que está muito perto de avançar para a segunda fase da quarta divisão.

aso Safadão defenda as cores do Treze, existem rumores que ele possa disputar alguns minutos diante do Santa Cruz-RN, justamente na última rodada da primeira fase. Ele pode atuar ao lado de Marcelo Júnior, que é o filho de Marcelinho Paraíba.