Fluminense age nos bastidores e decide tirar 2 jogadores do São Paulo

Nesta quarta-feira (22), o São Paulo vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em duelo atrasado válido pela  32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), e o jogo marcará a troca de faixas. Por um lado, o Tricolor carioca conquistou a Libertadores de forma inédita, enquanto o do Morumbi levantou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Além dos desfalques por lesão e os que estão a serviço de suas seleções, Dorival Júnior terá a ausência de dois titulares. Trata-se do lateral-esquerdo Caio Paulista e do meia Michel Araújo.

Isto porque ambos ainda pertencem ao Fluminense, e estão emprestados ao São Paulo. Por conta da boa relação entre os clubes, surgiram rumores de que o Flu poderia liberá-los para o duelo, uma vez que ambos os times só cumprem tabela no Brasileirão.Todavia, o adversário deixou claro que eles não poderão entrar em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tem quase um time inteiro de desfalques

Além dos dois citados, o treinador do SPFC terá algumas dificuldades na escalação. Suspenso após terceiro cartão amarelo, Wellington Rato não poderá entrar em campo. Arboleda, James Rodríguez e Ferraresi defenderam suas seleções (Equador, Colômbia e Venezuela, respectivamente) na noite desta terça, e não estão disponíveis.  

Calleri, Rodrigo Nestor, Marcos Paulo, Pato, Galoppo e Igor Vinicius estão machucados, e também são ausências confirmadas. Dito isso, Dorival Júnior deve iniciar a partida com: Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Juan (Méndez) e Luciano; David e Erison.