Cria do Palmeiras passa vergonha com a camisa 9 da Seleção Brasileira

Depois de colecionar decepcionantes resultados contra Venezuela, Uruguai e Colômbia, a Seleção Brasileira voltou a decepcionar seu apaixonado torcedor em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Em um Maracanã lotado, o time comandado por Fernando Diniz foi superado pela Argentina pelo placar de 1 a 0.

Acumulando três derrotas seguidas, o Brasil conheceu seu primeiro revés como mandante em toda a história da competição e deixou o gramado ouvindo vaias da torcida. Um dos nomes mais criticados da equipe foi Gabriel Jesus, cria do Palmeiras e que atualmente defende o Arsenal.

Em entrevista logo após a partida, o jogador tentou se defendeu das críticas, mas acabou cometendo uma sonora gafe. Novamente sem balançar as redes adversárias, Jesus chegou a afirmar acreditar que “fazer gol não seja seu ponto forte”. A bola fora não foi perdoada nas redes sociais, principalmente por torcedores rivais do Alviverde.

“Tem coisas que eu não controlo. Eu tento, eu busco, me movimento e ajudo a equipe. O gol é inevitável. Eu acredito que não seja o meu ponto forte. Porém eu faço gols, estou lá pra fazer gols. Tanto que já fiz aqui na Seleção. Quando eu voltar a fazer, vai acontecer. É trabalhar e não ficar incomodado com as críticas”, disse o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção Brasileira é apenas a sexta colocada

Com a derrota por 1 a 0 para Lionel Messi e companhia, o Brasil caiu para a sexta colocação na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas. Mesmo com seguidos resultados adversos, a Seleção ainda estaria classificada para a Copa do Mundo de 2026 se a competição se encerrasse hoje.

Dono de duas vitórias, um empate e três derrotas, o Brasil acumula apenas sete pontos conquistados e está atrás de Argentina, com 15, Uruguai, 13, Colômbia, 12, a surpreendente Venezuela, nove, e Equador, oito.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.