Flamengo negocia e São Paulo pode tirar jogador do time carioca

0

São Paulo e Flamengo devem ir ao mercado na janela de transferência de julho. Os cariocas buscam reforços por conta do início de temporada abaixo, enquanto o Tricolor deve fazer uma contenção de perdas, visto a saída eminente de alguns jogadores e a venda de outros.

Com os dois clubes de movimentando, o Fla pode acabar beneficiando o São Paulo e o ceder um de seus jogadores.

Já com pouco espaço no time carioca, Marinho deve perder ainda mais com uma possível chegada de Everton Cebolinha.

Visando uma contratação de peso, o jogador do Benfica estaria na mira do Flamengo, que abriria espaço para negociar Marinho.

O São Paulo tem pouco para investir e depende venda de atletas para contratar. Logo, uma possível transferência de Marinho ao clube do Morumbi deve ser por empréstimo.

São Paulo deseja barca do Flamengo

Não é só Marinho em que o São Paulo tem os olhos no Flamengo, nomes como Diego Ribas, Diego Alves e Gustavo Henrique estariam no radar do clube por indicação do técnico Rogério Ceni.

Estudando a contratação de um goleiro, Diego Alves já vem sendo especulados a um tempo. O mesmo serve para Gustavo Henrique, já que o Tricolor visa um zagueiro desde o início do ano.

A chegada de Diego Ribas seria a pedido de Ceni para agregar no elenco como liderança, mas também dar um toque de técnica e criatividade no meio campo são paulina.

Todos esses negócios não passam do campo da especulação e dependem de como Flamengo e São Paulo irão agir na próxima janela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -