Fernando Prass compara Rogério Ceni com goleiro Marcos

Contratado para substituir ninguém mais nada menos do que Marcos, Fernando Prass aguentou a pressão no Palmeiras. O ex-jogador e atual comentarista tornou-se titular absoluto do clube, vencendo dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), uma Série B (2013) e uma Copa do Brasil (2015).

Em participação recente no programa “Benja Me Mucho”, o ex-goleiro foi perguntado sobre uma das maiores discussões do futebol brasileiro. O apresentador Benjamin Back questionou o ex-palmeirense sobre dois dos maiores nomes recentes da posição do futebol brasileiro: Rogério Ceni e Marcos.

“Está no penhasco Rogério Ceni e Marcos, quem você salva?”, pergunta Benjamin. Prass tentou fugir da pergunta, mas o apresentador continuou insistindo para tentar “arrancar” a resposta a todo o custo.  “Eu renovo o contrato do Marcão”, disse o ex-arqueiro.

O entrevistador questionou mais uma vez  se Marcos foi melhor que Ceni, e Prass, como acostumado, preferiu ser mais discreto na resposta, destacando que cada jogador tinha suas características.

“Ali tu jogava a camisa pra cima e cada um com suas características. O Dida com aquela frieza, o Rogério com o jogo dos pés e o Marcos com a explosão. Estes três eram grandes goleiros”, acrescentou Prass.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos disse que Ceni irá comandar a Seleção Brasileira

Apesar da rivalidade entre de campo, Marcos e Rogério Ceni são amigos fora dos gramados. Já participaram de diversas entrevistas juntos, e jamais esconderam o carinho pelo outro. Ainda em 2019, o ídolo palmeirense rasgou elogios ao são-paulino, cravando que ele comandará a Seleção Brasileira em alguma oportunidade. 

 “Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa e, pode anotar aí, que vai ser o treinador da seleção um dia, trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo”, disse Marcos.