Felipão pode assumir o Corinthians após ser descartado pelo São Paulo

Sem vencer há quatro partidas e sem ter marcado sequer um gol nas mesmas, o Corinthians já ligou o sinal de alerta. Por sinal, a pressão em cima do técnico António Oliveira está maior do que nunca. O treinador português desembarcou na equipe em meio ao Campeonato Paulista após a demissão de Mano Menezes. Sem os resultados esperados, a diretoria pode demiti-lo em caso de resultado negativo contra o Fluminense, partida marcada para este domingo (28), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Por sinal, a cúpula corintiana já possui um nome em mente. Segundo informações do jornalista Leandro Quezada, Luiz Felipe Scolari de fato agrada e pode acabar no Parque São Jorge em breve. Por sinal, a diretoria deve entrar em contato com o treinador de 75 anos nos próximos dias.

Em entrevista exclusiva a Quezada, que é repórter da Band News FM, Felipão garantiu que não há nenhum problema em trabalhar com um rival do clube o qual é muito identificado, no caso, o Palmeiras. Ele está livre no mercado desde que foi demitido do Atlético-MG em março.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, afirmou o treinador.

E mais, o próprio jornalista garantiu que “isso é uma informação. Em breve o telefone vai tocar”. Ou seja, as chances de Felipão acabar no Corinthians são altas, visto a influência e contos que o repórter possui nos bastidores do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves aprova Felipão em Itaquera

A torcida corintiana ainda não se manifestou em relação a contratação de Scolari. Contudo,  o jornalista Milton Neves aprovou o negócio, através de texto divulgado em sua coluna no UOL Esporte. Ele disse que sem o veterano, o Corinthians pode acabar na Série B.

“E eu digo a vocês: seria uma solução fenomenal! Este anêmico Corinthians parece realmente precisar de um general como Scolari para colocar ordem na casa. Afinal de contas, o time, no papel, passa longe de ser ruim. Se alguém colocá-lo no eixo, pode muito bem fazer um Brasileiro digno. Mas, se nada for feito, o Timão não corre risco apenas de cair, mas também de terminar o Nacional na lanterninha”, opinou o jornalista.