Faltam poucos dias para o São Paulo ganhar 2 reforços

Luis Zubeldía foi contratado recentemente pelo São Paulo para substituir Thiago Carpini no comando técnico do São Paulo. Porém, o argentino não terá vida fácil, já que terá alguns desfalques importantes em suas primeiras partidas

Por sinal, isso foi um assunto abordado na coletiva de imprensa de apresentação. Zubeldía deixou claro que todos os atletas devem treinar duro para estarem prontos caso forem chamados para jogar, seja qual for a minutagem.

“O objetivo é levar o São Paulo ao mais alto, não há outro objetivo a não ser esse. Para isso eu necessitava estar bem. Levará tempo? Espero que não muito. Temos bons jogadores, vamos necessitar de todos, porque todos representam o São Paulo. Todos. Aqui não há um nome com mais responsabilidade que outros. Os que não jogam, os que jogam poucos minutos, os que jogam muito, porque o calendário vai necessitar”, disse.

Atualização dos lesionados no São Paulo

Zubeldía terá que confirmar no departamento médico do São Paulo, que por sinal, está cuidando de diferentes nomes neste período. Os próximos de retornarem aos gramados são Luiz Gustavo e James Rodríguez. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, devem retornar em um ou dois jogos. Já podem treinar com o grupo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o Blog do São Paulo, Lucas Moura apresentou uma melhora em sua lesão muscular, mas ainda não deve estar disponível para o clássico contra o Palmeiras. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira (29), no MorumBis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, Wellington Rato e Rafinha sofreram lesões mais fortes na derrota diante do Talleres, pela Libertadores da América. O lateral só deve retornar no final de maio ou começo de junho, enquanto o meia “não voltará tão cedo e ainda tem um longo tempo até definir se opera ou não”, segundo Zanquetta.