Ex-São Paulo sofre lesão e desfalca o Santos

Em mais um compromisso válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí, na Ressacada, nesta sexta-feira (26), às 20h (de Brasília). Visando mais três pontos na bagagem, o técnico Fábio Carille ganhou um desfalque de última hora.

Isso porque o atacante Pedrinho, ex-São Paulo, não viaja com a delegação santista para o duelo. De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, o atleta sentiu dores no púbis e ficará em tratamento no CT Rei Pelé. A decisão foi tomada visando não agravar o problema.

Pedrinho foi um dos destaques do Santos na primeira rodada da Série B, quando o time da Vila Belmiro bateu o Paysandu por 2 a 0, em casa. Ele começou como titular e marcou um gol, e  assistência. Havia grande expectativa de que ele engatasse uma sequência entre os 11 iniciais, que foi interrompida pelo incômodo no púbis.

Pedrinho foi contratado pelo São Paulo por empréstimo no começo do ano passado. Quando começou a ganhar mais minutos na equipe titular, foi acusado de agressão e violência contra sua namorada. O Tricolor teve acesso as conversas vazadas e optou pela demissão do atacante, que ainda entrou com uma ação contra o SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Opções para Carille contra o Avaí

Sem o atacante, o treinador deve optar pela entrada de Otero como seu substituto. Além do venezuelano, Carille também tem outras peças à disposição, como Patati e Miguelito para cumprir a função.

O lateral Aderlan sofreu uma luxação na mão esquerda e não jogará. Ele teve uma fratura no quinto metacarpo da mão esquerda e precisou ser operado. Seu substituto deve ser JP Chermont, de apenas 18 anos de idade.