Ex-São Paulo negocia rescisão com o Inter e pode retornar ao Tricolor de graça

O atacante Marcos Guilherme, ex-São Paulo, negocia o fim de seu contrato com o Internacional. As negociações se iniciaram após o jogador deixar o Santos, onde atuou por empréstimo desde a temporada passada. Segundo apuração do UOL Esporte, o distrato contratual é de interesse de ambas as partes e a rescisão estaria bem próxima de acontecer.

É de interesse do atleta estar livre para buscar uma nova equipe disposta a apostar em seu futebol e a direção colorada enxerga com bons olhos se livrar do salário do atacante, que ainda tem oito meses de contrato com o clube gaúcho.

Marcos Guilherme, que teve passagem pelo São Paulo entre 2017 e 2018, participou de apenas 13 jogos pelo Santos nesta temporada, com dois gols marcados e uma assistência. Fora dos planos do clube santista, ele não atua desde Abril, quando atuou por 28 minutos na partida contra o América-MG. Pelo Inter, o atacante atuou por 61 oportunidades, marcando sete gols e distribuindo cinco assistências.

Atacante pode ser uma opção para o São Paulo

Com boa passagem pelo São Paulo entre 2017 e 2018, Marcos Guilherme pode se tornar uma boa opção para o elenco Tricolor. O clube ainda está a procura de um atacante que jogue pelos lados, um pedido do técnico Rogério Ceni, para o restante da temporada. Caso a rescisão entre Inter e Marcos seja oficializada, o atacante estaria livre no mercado.

Pelo Tricolor, o jogador entrou em campo 49 vezes e marcou 10 gols. No fim de seu contrato de empréstimo, o São Paulo não conseguiu um acordo para a compra definitiva e Marcos Guilherme retornou ao Atlhetico-PR, dono de seu passe na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.