Ex-jogador do São Paulo pede a demissão de Carpini

Neste domingo (10), o São Paulo, mesmo com muita dificuldade, venceu o Ituano por 3 a 2, no Estádio Novelli Júnior, e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Agora, o Tricolor enfrentará o Novorizontino, no MorumBis.

Apesar de ter passado de fase, a equipe foi alvo de muitas críticas da torcida. Isso porque até o gol de pênalti de Lucas Moura, o Tricolor estava sendo eliminado com o empate em 2 a 2.

Depois do duelo, o ex-jogador Michel Bastos, que acumulou passagem pelo SPFC, esteve presente no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Michel não ficou em cima do muro e fez questão de analisar a situação do Tricolor neste Paulistão.

Segundo ele, o técnico Thiago Carpini ainda não está pronto para comandar um time como o São Paulo. Vale lembrar que ele foi o escolhido para ser o substituto de Dorival Júnior, que é o atual comandante da Seleção Brasileira.

”Eu não acho ele um mau treinador, mas também não acho que seja o treinador para o São Paulo hoje“, disse Michel Bastos. O Tricolor acabou classificado em primeiro lugar do Grupo D com 22 pontos, mesma pontuação do Novorizontino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini tem crédito com a diretoria

Apesar das críticas nas redes sociais, Thiago Carpini ainda tem “moral” com a diretoria do São Paulo. A cúpula acredita que o mata-mata pode simbolizar um novo momento para o Tricolor nesta temporada, entrando também na época do início da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Por fim, vale destacar que foi justamente sob o comando de Carpini que o São Paulo finalmente venceu o Corinthians em Itaquera, quebrando o tabu na Neo Química Arena. Também foi campeão da Supercopa Rei em cima do Palmeiras.