Eterno rival do São Paulo está prestes a ser comprado por parceiros da CBF

https://www.pxfuel.com/en/free-photo-xfczf

Com um dos maiores clubes do Brasil e da América do Sul, o São Paulo acumulou diversos rivais dentro de campo. Rivalidades que acabam aumentando ainda mais com o tempo, ou até mesmo diminuindo dependendo do caso.

A Portuguesa chegou a ser uma das potências no futebol paulista, mas acabou passando por um momento para lá de complicado nos últimos anos após cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. Chegou a ficar sem divisão nacional.

Buscando recuperar seu prestígio, a Lusa está negociando a sua venda ao grupo Águia, de Wagner Abrahão. De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, o empresário citado tem uma relação “umbilical” com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A compra não envolve somente o clube, mas também todos os seus ativos, como a sede e até o estádio do Canindé. Além da reestruturação do departamento de futebol, o grupo traçou outros planos para a Portuguesa. Uma das ideias é criar um empreendimento de lazer no Canindé, se inspirando no L.A. Live de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portuguesa alcançou mata-mata neste Paulistão

Depois de brigar contra o rebaixado no Estadual do ano passado, a Portuguesa chegou longe no Campeonato Paulista. A equipe terminou a primeira fase em segundo lugar do grupo, com 10 pontos conquistados. Acumulou três vitórias, um empate e oito derrotas. Enfrentou o Santos nas quartas de final, perdendo na disputa de penaltis após empate na Vila Belmiro.