Esposa de Daniel Alves se manifesta após jogador deixar a cadeia

Uma semana após deixar o Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores de Barcelona, na Espanha, o ex-lateral Daniel Alves, de 40 anos, voltou a ser assunto na imprensa do país europeu. O motivo? A primeira postagem de Joana Sanz, sua esposa, nas redes sociais depois da liberdade provisória do marido.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo espanhola publicou nesta segunda-feira (01) uma imagem onde o casal aparece de mãos dadas. Antes, a emissora espanhola ‘Telecinco’ havia cravado que os dois já haviam se encontrado na última semana. Joana teria visitado o ex-jogador do São Paulo em sua casa em Barcelona.

No fim de fevereiro, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime fechado por estupro. Em dezembro de 2022, o brasileiro teria cometido o crime ao abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo da cidade espanhola. No mês seguinte, ele foi preso pelas autoridades do país.

No início do processo, Joana deu indícios de que buscaria o divórcio, mas voltou atrás para dar suporte ao marido no julgamento. Agora, 14 meses depois, o casal ensaia manter o casamento. Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na badalada cidade de Ibiza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o julgamento do brasileiro, Joanna Sanz foi uma das testemunhas de defesa e afirmou que Daniel chegou em casa alterado após ingerir bebida alcoólica na noite em que estuprou a jovem. Condenado, ele se manterá livre até a Justiça julgar todos os recursos apresentados quanto ao seu julgamento em fevereiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.