Dorival Júnior pode tirar peças do São Paulo

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube na manhã desta segunda-feira, dia 8, o jornalista Jorge Nicola trouxe maiores informações sobre a saída do técnico Dorival Jr. do São Paulo. Atual campeão da Copa do Brasil, o experiente treinador de 61 anos foi o escolhido pela CBF para se tornar o novo comandante da Seleção Brasileira.

Prestes a ser anunciado por Ednaldo Rodrigues, atual presidente da entidade, Dorival tem boas chances de levar profissionais do São Paulo em sua nova empreitada. Segundo Nicola, o principal nome nesta possibilidade é Milton Cruz, auxiliar técnico fixo e que possui grande amizade com o agora ex-técnico do São Paulo.

Fora do Morumbi, Dorival se mostrou grato ao clube pela sua segunda passagem: “É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido aqui. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria”.

Confira a nota do São Paulo sobre a saída de Dorival

O São Paulo Futebol Clube comunica a saída do técnico Dorival Júnior, que solicitou o desligamento para assumir o comando da seleção brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O convite feito ao Dorival é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Em 2021, a CBF já havia chamado Muricy Ramalho, que seguirá no São Paulo até o fim da minha gestão. Agora, foi a vez do Dorival, que tinha uma proposta de reajuste e ampliação do contrato com o São Paulo também até o fim da minha gestão, em 2026, com todas as garantias para uma estabilidade. Resta desejar boa sorte em seu novo desafio”, disse o Presidente do São Paulo Futebol Clube Julio Casares.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.