Dois jogadores do São Paulo marca quase metade dos gols do time

Na reta final da temporada, o São Paulo ainda está dependendo de alguns nomes do elenco para balançar as redes. A equipe que conta com diversas opções no ataque, na grande maioria das vezes, enxerga seus tentos saírem dos pés de Luciano e Calleri, dupla de ataque titular do time. 

Cerca de quase 40% dos gols do São Paulo foram marcados pela dupla de ataque. O argentino é o principal goleador na temporada, com 24 gols. O jogador conseguiu bater sua marca pessoal de gols em uma só temporada. Além disso, Calleri ainda disputa a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, somente atrás de Cano, do Fluminense, e Pedro Raul, do Goiás.

Já seu colega de ataque, Luciano, tem 19 gols e é o vice-artilheiro do São Paulo no ano. O último gol foi diante do Coritiba, há uma semana. Com o tento, o jogador chegou a marca de 50 gols vestindo a camisa do clube. 

Juntos, Calleri e Luciano foram titulares por 25 jogos, nos quais marcaram 21 gols. 10 saíram dos pés de Luciano e 11 de Calleri. A dupla também conta com a  liderança em outra estatística curiosa dentro do São Paulo, a de indisciplina. Ninguém no atual elenco tomou mais cartões amarelos do que Luciano (18) e Calleri (14), que ainda foi expulso em duas oportunidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oportunidade para ampliar marca

Agora a dupla volta a ter sequencia juntos, após Luciano cumprir suspensão diante do Juventude. Ainda restam quatro partidas para os dois atacantes ampliarem a marca e terminarem a temporada da melhor forma possível.