Depois de levar 11 chapéus em poucos dias, Corinthians leva mais um

Em grave crise dentro e fora de campo, o Corinthians dá indícios quase diários de que seu calvário está longe do fim. Atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão, o eterno rival do São Paulo voltou a sofrer mais uma derrota dentro do mercado de transferências na atual temporada ao perder o atacante Lautaro Díaz.

Destaque do Independente del Valle, do Equador, o jogador de 26 anos será reforço do Cruzeiro após aparecer em sondagens que o ligavam ao Parque São Jorge desde o início do ano. Agora sob a direção de Augusto Melo, presidente eleito em dezembro do ano passado, o Corinthians vem acumulando decepções no mercado.

Somente nos primeiros meses do ano, o Alvinegro perdeu um time inteiro para outros clubes. Nomes como Pablo, Marquinhos, Douglas Costa, Gabriel Veron, Luiz Henrique, Borré, Mastriani, Viña, Robert Renan, Savarino e Everton Ribeiro mantiveram negociações com o clube, mas acabaram em rivais nacionais.

Com problemas financeiros após a polêmica saída da VaideBet na última semana, o Corinthians não deverá realizar grandes contratações na próxima janela de transferências. Sem levantar taças desde o Paulistão de 2019, o clube é o atual 17º colocado do Brasileirão, com apenas cinco pontos em sete rodadas disputadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians pode perder outro patrocinador

A enorme crise do Corinthians, que atingiu o ápice com a polêmica saída da VaideBet na última semana, deve ganhar novos capítulos após a entrevista coletiva do presidente Augusto Melo nesta segunda-feira (10). Segundo o jornalista Flavio Ortega, um outro patrocinador estuda rescindir seu contrato com o Alvinegro.

Trata-se da Ezze Seguros, empresa que, após falas do mandatário que criticaram e colocaram em dúvida a sua idoneidade, deve ser a próxima a abandonar o barco corintiano. Ainda de acordo com Ortega, a Ezze Seguros planeja divulgar, em breve, uma nota para responder o questionamento de Augusto Melo sobre o patrocínio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.