Deixou o São Paulo sem render um tostão e agora tá enfurecendo a nova torcida

Reconhecido como um dos principais clubes formadores do futebol brasileiro, o São Paulo iniciou o último ano com duas perdas significativas: tanto o zagueiro Luizão quanto o meia Igor Gomes, crias de Cotia, optaram por deixar o clube sem render um só centavo e acertaram, respectivamente, com West Ham e Atlético-MG.

Enquanto o primeiro “sumiu” nas divisões de base do clube inglês, o segundo vem convivendo com duras críticas da massa atleticana desde a última temporada. Já somando 63 jogos pelo Atlético, com cinco gols marcados e quatro assistências, Igor Gomes deve iniciar o trabalho do técnico Gabriel Milito na equipe titular.

O simples fato do ex-São Paulo aparecer no 11 inicial do argentino, contratado para o lugar do demitido Luiz Felipe Scolari, já rende inúmeras reclamações nas redes sociais. “Igor Gomes não gente, pelo amor de Deus”, disse um torcedor. Outro completou: “Igor Gomes dever ser um leão nos treinos do Galo”.

Campeão mineiro em 2023, o meia irá em busca do bicampeonato à partir deste fim de semana. No próximo sábado (30), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na partida de ida da decisão do estadual. O duelo de volta está marcado para o dia 7 de abril, um domingo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os números de Igor Gomes no São Paulo

  • 2018: dois jogos disputados
  • 2019: 36 jogos disputados; quatro gols e duas assistências
  • 2020: 57 jogos disputados; quatro gols e cinco assistências
  • 2021: 52 jogos disputados; três gols e três assistências
  • 2022: 61 jogos disputados; um gol e sete assistências
  • Total: 208 jogos disputados; 12 gols e 17 assistências
  • Títulos: Campeonato Paulista de 2021

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.