Decisão de Carpini irrita a torcida do São Paulo e prejudica o futuro do clube

Uma decisão tomada por Thiago Carpini acabou irritando a torcida do São Paulo e, de quebra, ainda prejudica o futuro do clube. O trabalho do treinador não vem recebendo grandes honrarias de toda a torcida tricolor, com boa parte dos adeptos se mostrando insatisfeitos com algumas situações que vão acontecendo nos bastidores e com o desempenho do elenco dentro de campo.

Agora, inclusive, uma nova informação acabou surgindo e incomodou ainda mais os adeptos do Clube da Fé. Isso porque o comandante teria deixado algumas jovens promessas de lado em suas escolhas até aqui, o que fera uma grande preocupação para os torcedores. Tratando-se do futuro do time, inclusive, todo cuidado acaba sendo pouco.

Depois do término da primeira fase do Campeonato Paulista, esse levantamento complicado acabou se confirmando. Isso porque, durante os 12 confrontos disputados no estadual, Thiago Carpini não utilizou nenhum novo atleta que foi formado pelo clube. Apesar de utilizar nomes das categorias de base, nenhum deles foi alguma novidade no elenco, tendo em vista que já tinham aparecido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Decisão de Carpini pega mal entre a torcida

A Lista B de inscritos do São Paulo, reservada para atletas ddas categorias de base, tinha nove jogadores inscritos. No entanto, no final da primeira fase, somente três deles foram utilizados, somando apenas 409 minutos dentro de campo. Moreira teve destaque, com 318 minutos em campo, seguido de Patrick, com 81, e William Gomes, com 10 minutos em campo.

A lista de Carpini tinha outros três nomes que nunca foram utilizados: o goleiro Felipe Preis, de 18 anos, o lateral Igor Felisberto, de 16 anos, e o atacante Henrique, de 17 anos. Por último, mais três, que não foram utilizados desta vez, mas já apareceram no passado, Matheus Belém, Felipe Negrucci e Rodriguinho. A não utilização dos jovens, inclusive, vem pegando mal.