Cuiabá perde o TREINADOR para enfrentar o São Paulo

Após acumular empates com Internacional e Corinthians, o São Paulo perdeu um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Buscando retomar o caminho das vitórias, o técnico Luis Zubeldía já iniciou a preparação de seu elenco para o próximo compromisso dentro da competição: enfrentar o embalado Cuiabá no MorumBis.

Os clubes duelam na noite desta quarta-feira (19) às 20h (de Brasília). Enquanto o Tricolor é o atual sexto colocado, o Dourado vem em uma campanha de recuperação após não vencer em seus primeiros cinco jogos. No último fim de semana, o clube mato-grossense goleou o Fortaleza de forma impiedosa pelo placar de 5 a 0.

Querendo manter a boa sequência, o Cuiabá terá um desfalque e tanto para a partida: o técnico Petit. Expulso no fim do primeiro tempo no jogo contra o Leão do Pici, o português cumprirá suspensão automática e não poderá comandar a equipe contra o São Paulo. Peti se envolveu em uma grande confusão com atletas do rival.

Tudo começou quando o técnico caiu depois de ser empurrado por Renato Kayzer. O atacante do Fortaleza foi expulso direto, enquanto Petit só viu o cartão vermelho após o árbitro da partida ser acionado pelo VAR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo tem proveitamento superior a 66%

De fora da partida frenta ao São Paulo nesta quarta-feira (18), o técnico Petit vem realizando grandes feitos no início de sua caminhada no comando do Cuiabá. Contratado no início de maio, após quase três meses de indefinição da diretoria sobre o substituto de António Oliveira, ele soma um aproveitamento superior a 66%.

Petit levou a equipe a seis vitórias, dois empates e só duas derrotas por quatro competições: Brasileirão, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Verde. O rendimento é de 66,6% dos pontos em disputa, além de 23 gols marcados e oito sofridos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.