São Paulo x Santos jogam hoje (18): como assistir?

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira (18), às 20h15 (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor visa dar a volta por cima na competição, uma vez que é o último colocado na tabela e ainda não sabe o que é vencer. Somou um ponto (empate) até o momento. Do outro lado, o rival é o vice-líder da competição com 16 pontos e quer somar mais três pontos para continuar a caça do Palmeiras, que é o primeiro colocado. 

O duelo contará com a transmissão ao vivo e exclusiva do Sportv 2( TV fechada). Vale destacar que toda a repercussão do duelo você poderá acompanhar aqui, no Portal do São Paulino.

Como mencionado anteriormente, o Tricolor vive péssima fase. Depois do empate na estreia do torneio, perdeu as outras oito partidas e está na lanterna do torneio. O São Paulo optou por uma troca no comando técnico do sub-20, substituindo Menta por Allan Barcellos, que treinava a categoria sub-17. 

Do outro lado, o Santos vive ótima fase. A equipe acumula cinco vitórias em nove jogos até o momento e está em segundo lugar na tabela. Assim como o São Paulo, o Alvinegro também poupou os titulares na última partida, válida pelo Paulistão Sub-20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de SPFC e Santos

São Paulo: Felipe Preis; Igor, Lucas Loss, Osorio e Miranda; Cauã Lucca, Ferreira e Hugo; Ganael, Ryan Francisco e Caio. Técnico: Allan Barcellos.

Santos:Gustavo Jundi; Gustavo Henrique, Jair, Diego Borges e Souza; Kenay, Gabriel Bontempo e Bernardo; Matheus Lima, Rodrigo Cezar e Enzo Monteiro. Técnico: Orlando Ribeiro.