Crespo está mais distante de vir para o São Paulo

Com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo nesta quarta-feira (17), Thiago Carpini dificilmente ficará no comando do São Paulo. O treinador está muito rpessionado pela torcida, e por sinal, já foi xingado, vaiado e chamado de “burro” nas partidas no MorumBis.

Diante disso, a diretoria deve se reunir com o treinador de 39 anos nesta quinta (18) para discutir o seu futuro no clube. É provável que ele seja demitido, e com isso, a busca por um substituto seguirá a todo o vapor.

Isso porque o Tricolor já iniciou o mapeamento do mercado nos últimos dias, e diversos nomes já foram especulados. A única certeza no momento é que o clube não contratará nenhum brasileiro. Logo, nomes como Vanderlei Luxemburgo, Felipão e Mano Menezes já foram descartados. 

Recentemente, Hernán Crespo, que atualmente comanda o Al Ain, dos Emirados Árabes, foi especulado no MorumBis. Ele estaria disposto a retornar ao Brasil e ter uma segunda passagem pelo Tricolor paulista.

Vitória deixa Crespo perto da final e complica o São Paulo

Apesar disso, a situação acabou tomando outro rumo. A princípio, Crespo estaria de férias no final deste mês, já que a última partida seria a final da Copa dos Emirados Árabes, marcada para a próxima sexta-feira (26).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todavia, sua equipe bateu o favorito Al-Hilal por 4 a 2, em casa, pela semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. A partida de volta acontece na terça (23), com mando da equipe treinada pelo português Jorge Jesus.

Com a vantagem de dois gols de diferença e a classificação para a final encaminhada, Crespo teria que ficar no Al Ain até a decisão, marcada para os dias 11 e 25 de maio. O São Paulo não esperaria até lá, e um retorno estaria descartado.