Calleri sai em defesa do Carpini no São Paulo

Artilheiro e um dos líderes do elenco, o argentino Jonathan Calleri saiu em defesa de Thiago Carpini após mais uma derrota na temporada, dessa vez por 2 a 1 para o Flamengo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bastante pressionado, o técnico vem convivendo com críticas tanto por parte da torcida quanto pela imprensa.

“A diretoria é quem decide se o treinador fica. A gente tem que ter respeito pelo treinador que está no cargo. Sou muito grato ao Carpini, é uma boa pessoa e a gente tem que olhar para dentro de cada um e melhorar. Não conheço outro jeito, como capitão do time tenho que encarar a situação. A gente vai tentar melhorar”, disse.

O camisa 9 ainda concluiu: “Eu nunca vi jogadores escolherem ou tirarem treinador. Sempre vou jogar 100% por quem estiver à frente da equipe. Não importa o nome. Nós temos que olhar para dentro e tentar melhorar. As coisas, como elas estão, não estão dando certo. O treinador tem sua parte, mas os jogadores também”.

Chegando ao seu 18º jogo no São Paulo, Carpini agora soma sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 50% em pontos conquistados. Segundo informações da ESPN, dirigentes já procuram um substituto por entenderem que os resultados e o rendimento da equipe não condizem com a expectativa .

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casares evitou falar sobre futuro de Carpini

Presente no sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, realizado na tarde desta quarta-feira (17) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Julio Casares evitou falar sobre o futuro de Carpini no comando técnico do São Paulo.

“Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural”, afirmou o mandatário.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.