Craque Neto manda recado para o treinador do Tricolor

0

O São Paulo visitou o Corinthians em Itaquera e por pouco não quebrou o tabu de jamais ter vencido na Arena do rival. O Tricolor saiu na frente porém decaiu no segundo tempo e cedeu o empate.

Para a torcida e alguns analistas, um dos motivos do São Paulo ter cedido o empate ao rival foi as substituições e troca de sistema de Ceni no intervalo.

O jogo que foi totalmente controlado pelo São Paulo no primeiro tempo, com um sistema de 3 zagueiros, mudou totalmente de figura na segunda etapa após Rogério mexer no time, montando uma linha de 4.

No programa Donos da Bola dessa segunda feira (22), o anfitrião Craque Neto, cutucou Ceni e disse que o técnico foi o craque do Corinthians no Majestoso.

“Obrigado, Rogério Ceni, Deus abençoe. O Ceni foi o craque do Corinthians. Se ele não mexe no time, ia ser uns 5 a 0. O lado direito da defesa do Corinthians estava arrebentado pelo São Paulo. O Ceni deu o resultado para o Corinthians. O VP também mudou, melhorou o time depois de escalar errado”, disparou Neto.

Craque Neto crava que Ceni deu o empate ao Corinthians

Com as substituições e a mudança de esquema de Ceni, o Corinthians cresceu no jogo e dominou a segunda etapa, mesmo que ausente de grandes chances.

No fim do jogo Igor Gomes ainda teve a chance da vitória em cabeçada frente a Cássio, porém o goleiro fez mais uma das várias defesas da partida, que o consagraram como melhor em campo.

Ainda no Donos da Bola, Neto continuou a comentar sobre a escolha de Ceni no segundo tempo e que o técnico “deu o empate” ao Corinthians.

“O Rogério fez um esquema que arrebentou com o Vítor Pereira, volta do intervalo e quebra com o time. Ele (Ceni) deu o empate pro Corinthians”, completou.

O Tricolor agora tem o Ceará pelo Brasileirão e vai em busca de manter os bons resultados que já chegam a 10 jogos de invencibilidade.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -