Craque do rival e outros atletas que podem reforçar o Tricolor de graça

0

Com a chegada de julho, muitos jogadores passam a poder assinar um pré-contrato com outros clubes para sair de graça. Isso porque é permitido que atletas fechem com outros times seis meses antes do vínculo com sua equipe atual acabar. Neste caso, existem diversos jogadores que podem reforçar o São Paulo de graça.

Esta estratégia é essencial para que o clube, que vive uma crise financeira, consiga reforços e monte um time mais sólido, visando a longa temporada e os diversos campeonatos. No caso do São Paulo, existem algumas posições que são prioridade, como zagueiro, primeiro volante e atacante de velocidade.

Quais as opções de reforços para o São Paulo?

Para a zaga, as oportunidades do mercado podem ser os zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo, dois jogadores do Internacional que são consistentes e podem ajudar na composição de elenco. Vale ressaltar que a zaga é um dos pontos fracos do Tricolor, já que o Arboleda sofreu uma grave lesão no tornozelo e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. Luccas Claro, do Fluminense, também pode ser uma boa alternativa.

Neste momento do mercado brasileiro, as opções para primeiro volante são escassas, mas Gustavo Scarpa, meio-campista do Palmeiras, está livre para assinar um pré-contrato. O jogador teve ótimas temporadas pelo palmeiras e o Tricolor pode tentar o contato para aumentar o nível de seu elenco. Além dele, Diego Ribas, do Flamengo, Boschilla, do Internacional e Wellington, do Fluminense, também podem reforçar o São Paulo.

Para o ataque, um nome que se encaixa na procura da diretoria é o de Vitinho, do Flamengo. O atacante veloz e ágil perdeu espaço no elenco por causa do forte ataque da equipe rubro-negra, mas chegaria ao São Paulo brigando pela titularidade e seria um bom reforço, nos moldes da procura do Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -