Colocou o Palmeiras no bolso e pode reforçar o São Paulo em 2024

Não é surpresa alguma que o São Paulo está em busca de um atacante. A ideia do Tricolor é contar com um nome que seja uma sombra para Jonathan Calleri, já que Erison não foi bem neste ano e deve se despedir do Morumbi.

Dario Benedetto, atacante que se tornou conhecido por ter sido o carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, já que foi responsável pela eliminação do time, pode estar de saída do Boca Juniors.

O jogador não vem tendo muitas oportunidades e, apesar de ser um ídolo da torcida, ele considera uma mudança ao Brasil. Chegou a ser oferecido ao Grêmio nos últimos dias, como um possível substituto de Luis Suárez. A contratação foi descartada.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexsander Vieira, Benedetto também foi oferecido ao São Paulo, através da intermediação de um empresário. O representante sabe da busca do Tricolor por um atacante, e aproveitou a brecha para oferecer o argentino.

Contudo, é bem difícil que o negócio saia. O jogador é argentino, o que faria com que aumentasse ainda mais a lista de estrangeiros do clube. Além disso, ele recebe um alto salário, e o SPFC teria que arcar com a taxa de transferência ao Boca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carrasco do SPFC também foi oferecido ao SPFC

Além de Dario Benedetto, o atacante Lautaro Diaz, do Independiente del Valle, foi outro oferecido ao Tricolor, segundo Alexsander Vieira. O atleta foi um dos responsáveis pela derrota do Tricolor na final da Copa Sul-Americana da temporada passada. A diretoria ainda não tomou uma decisão, e deve avaliá-los junto a comissão técnica.