Clube NÃO aguenta mais e entra na justiça pra se livrar de ex-São Paulo

Existem jogadores que passam por alguns clubes e não deixam muita saudade no torcedor. O próprio São Paulo teve ao longo dos anos atletas que acabaram se encaixando nesse perfil. E um ex-atacante do tricolor paulista acabou se envolvendo em uma polêmica a ponto de o próprio time tentar se livrar dele na justiça.

Torcedor tricolor, você lembra do Centurión? Pois é, o argentino atualmente pertence ao Vélez Sarsfield e está aprontando. A carreira do jogador no futebol profissional é marcada por uma série de controvérsias, tanto dentro como fora de campo e recentemente aconteceu mais uma.

A última polêmica entre o Vélez e o jogador surgiu quando Centurión apareceu em uma transmissão ao vivo fumando um cigarro e bebendo cerveja. Com base nessas imagens, o clube argentino entrou com um pedido de rescisão na justiça e espera que a decisão seja favorável nos próximos dias.

O clube está buscando quebrar o acordo e evitar o pagamento ao jogador até dezembro. Por sua vez, Centurión alega que está sendo impedido de exercer sua profissão e aguarda uma nova oportunidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como foi a passagem de Centurión pelo São Paulo?

Durante sua passagem no Tricolor do Morumbi, o jogador gerou grandes expectativas, mas acabou não correspondendo, anotou oito gols com a camisa do São Paulo. Posteriormente, ele foi emprestado ao Boca Juniors, onde se destacou. No entanto, após se envolver em uma briga em uma casa noturna, o clube argentino abandonou a ideia de contratá-lo em definitivo.

Foi somente em 2017 que o São Paulo conseguiu transferi-lo ao Genoa por quase R$ 13 milhões naquela época. Centurión, tinha contrato com o clube paulista até 2019, chegou a marcar gols no Paulistão e na Copa Libertadores de 2015, porém não conseguiu se estabelecer, tempos depois o jogador até falou sobre sua passagem no tricolor.

“No Brasil, quando cheguei, estava tudo bem. Depois, tive um problema pessoal com a minha namorada e não tinha a cabeça focada no futebol. O São Paulo é um clube do c***. Tinha só que me dedicar, treinar e jogar futebol. O resto, você tinha tudo”, declarou o jogador em entrevista