CBF fecha contrato e Band vai transmitir vergonha do Santos

Histórico rival do São Paulo, o Santos conheceu o primeiro rebaixamento de sua história em 2023. Mesmo chegando até a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro com as menores chances de queda na luta contra Vasco e Bahia, o Peixe foi superado pelo Fortaleza e contou com vitórias dos rivais para adentrar no temido Z4.

Agora, além de não disputar a atual edição da Copa do Brasil, o Santos também viverá o martírio de disputar a segunda divisão em uma temporada que promete fortes emoções aos torcedores santistas. Sonhando em retornar à elite o mais rápido possível, o Peixe estreou na competição com uma boa vitória sobre o Paysandu.

Veja a agenda do Santos na Série B:

2ª rodada: 26/04, 20h00 – Avaí (F)
3ª rodada: 06/05, 20h00 – Guarani (C)
4ª rodada: 14/05, 17h00 – Amazonas (F)
5ª rodada: 14/05, a definir – Ponte Preta (F)
6ª rodada: 18/05, a definir – Brusque (C)

Uma semana depois do triunfo, o Peixe recebeu uma novidade sobre os direitos de transmissão da segundona. A Bandeirantes, uma das maiores emissoras do país, agora faz parte do rol de empresas que irão exibir a competição. O novo contrato ajudará a CBF a cumprir com os R$ 210 milhões prometidos aos clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem atrapalhado planos do Santos

De acordo com os jornalistas Bruno Gutierrez e Yago Rudá, ambos do ge.globo, a diretoria comandado por Marcelo Teixeira tem o desejo de levar o mando de campo de sete partidas para São Paulo durante a disputa da segundona. No Campeonato Paulista, o Santos atuou tanto no MorumBis quanto na Neo Química Arena.

O clube do litoral, no entanto, tem esbarrado na dificuldade de ter estádios disponíveis. Com São Paulo e Corinthians fazendo jogo duro para liberar seus respectivos estádios, o Peixe tem vontade de atuar no Allianz Parque, casa do rival Palmeiras. Além disso, o clube espera ansiosamente pela entrega do Pacaembu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.