Calleri vive jejum interminável

O São Paulo vive seu pior momento sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Depois de alcançar uma sequência de 13 partidas sem perder, o Tricolor vem de quatro jogos sem saber o que é vitória. 

O baixo desempenho recente da equipe reflete em alguns jogadores, como é o caso de Jonathan Calleri. Apesar de ser o vice-artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 não marca há quatro jogos, maior período de seca em toda a temporada atual.

O último gol marcado pelo argentino foi na vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no Morumbis, no dia 2 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Por sinal, foi o gol número 70 do argentino com a camisa tricolor (contando as duas passagens).

De 70 bolas na rede, 29 delas saíram da cabeça do argentino. 35 foram marcados de pé direito, sete de pênalti, enquanto cinco com o pé esquerdo e mais um com o joelho esquerdo. Os dados foram divulgados pelo próprio SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o duelo contra o Cruzeiro, Calleri não balançou as redes novamente. Até marcou no empate sem gols contra o Inter, mas foi anulado por impedimento. Passou em branco diante do Corinthians (2 a 2, em Itaquera), Cuiabá (derrota por 1 a 0) e Vasco da Gama (derrota por 4 a 1). Anteriormente, o maior período sem marcar havia sido no início deste ano, quando não marcou nas primeiras três partidas.

Calleri pode voltar a comemorar nesta quinta

O argentino pode reverter tanto a sua como a má fase geral da equipe nesta quinta-feira (27). O Tricolor recebe o Criciúma às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.