Calleri virou PAI de rival do São Paulo

No último domingo (16), o São Paulo foi a Itaquera e empatou em 2 a 2 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Lucas Moura e Cacá (contra), enquanto Igor Coronado e Gustavo Mosquito deixaram tudo igual no placar.

O Majestoso marcou mais uma boa atuação de Jonathan Calleri enfrentando o Corinthians. O argentino deu a assistência para o gol de Lucas, que saiu logo aos quatro minutos de bola rolando.

Por sinal, o camisa 9 se mostra cada vez mais à vontade jogando contra o Alvinegro, seja dentro ou fora do Morumbis. Desde que retornou ao Tricolor em 2021, o rival é o time que ele teve mais participações em gols.

Calleri disputou 12 duelos contra o Corinthians desde a sua volta, válidos pelo Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil. Marcou seis gols neste período e distribuiu mais duas assistências. Segundo a plataforma Sofascore, Calleri precisa de 112 minutos para participar de um gol, acumulando 31 finalizações (sendo que 17 foram no gol). Sua nota é de 7.23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri fala sobre momento mais especial da carreira

Em entrevista ao canal Curiosidades da Bola, Calleri foi questionado sobre o momento mais importante de sua carreira como jogador profissional. O argentino não titubeou e disse que a conquista inédita da Copa do Brasil é a melhor lembrança que tem.

“Ser campeão da Copa do Brasil foi o momento mais bonito que vivi como jogador. Minha família e meus amigos acompanharam… ser campeão em cima do Flamengo, passamos pelo Palmeiras e Corinthians. Para mim, foi o momento mais marcante por fazer o gol (na final), ser campeão e conseguir o título que o clube queria faz muito tempo”, disse