Calleri não confirma se ficará no São Paulo

0

Com mais um gol no Brasileirão, Calleri se isolou na artilharia do campeonato novamente com 6 tentos. Apesar do desempenho impressionante desde sua volta para a segunda passagem, é difícil lembrar que o jogador está apenas por empréstimo no Tricolor e sua permanência depende muito do esforço financeiro do clube.

Mesmo que o presidente do São Paulo, Júlio Casares, já tenha determinado que Calleri sim fica no São Paulo, o próprio atacante não dá essa certeza.

“Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita”, revelou Calleri após o jogo contra o Cuiabá.

Calleri tem um contrato de empréstimo com o tricolor até o fim dessa temporada, com um passe fixado em algo em torno de 12 milhões de reais. Em crise financeira, o São Paulo apesar do otimismo de seu mandatario, também trata a situação com cautela.

Calleri vive seu melhor momento no São Paulo

Desde que chegou para sua segunda passagem pelo São Paulo, Calleri mostrou que nasceu pra vestir vermelho, preto e branco.

A sua sinergia com a torcida é incrível e isso se prova em campo com os gols do jogador.

Artilheiro absoluto do time, Calleri voltou a se declarar pelo manto que veste e falou em melhor momento da vida no Tricolor.

“A camisa pega comigo, eu pego muito com a camisa. Estou muito feliz, meus melhores momentos no futebol foram com a camisa do São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, declarou o jogador.

Titular absoluto, Calleri deve ser poupado na próxima partida na agenda Tricolor, diante do Jorge Willsterman na Sul-Americana, no Morumbi.

O 9 volta a atuar contra o Corinthians, pelo Brasileirão, em Itaquera, buscando ajudar o São Paulo a conseguir a primeira vitória do time na história do estádio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -