Bragantino pede R$ 15 milhões para vender Fabrício Bruno ao São Paulo

Ainda em busca de uma boa oportunidade no mercado, o São Paulo segue na procura de um zagueiro, pedido de Rogério Ceni para a temporada. O Tricolor está negociando com Wyllian Rocha, zagueiro que atua no futebol português, mas sem nenhum avanço por enquanto.

O São Paulo está com dificuldades nesse início da temporada, com dois jogos e nenhuma vitória, Rogério Ceni acredita que mais reforços ajudariam o time a ter constância no futuro da temporada.

Com Arboleda frequentemente na seleção, como está acontecendo no momento, o Tricolor perde estatura no time, característica muito citada por Ceni em suas coletivas. E além da estatura, perde a qualidade de um dos melhores zagueiros que o Tricolor teve nos últimos anos.

Após a saída de Bruno Alves, Diego Costa vem sendo usado como reserva imediato na posição, porém não vem agradando a torcida. Rogério ainda conta no elenco com Léo, e o jovem Beraldo, além de Walce, que se recupera de uma lesão, e não joga a dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fabrício Bruno surge como opção para o São Paulo.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, o São Paulo teria procurado o Bragantino para saber a situação de Fabrício Bruno.

O jogador já trabalhou com Rogério no curto período de tempo que o técnico ficou no Cruzeiro. Hoje, 3 anos depois, o zagueiro se tornou peça importante do Bragantino, sendo capitão da equipe em algumas partidas.

Ainda segundo informações de Venê Casagrande, o Massa Bruta teria estipulado o preço do zagueiro em 15 milhões de reais, que é justamente o valor do seu passe.

Junto de Léo Ortiz, o zagueiro se mostrou um grande jogador, e pode agregar ao elenco Tricolor. Porém, o preço é impedimento, e deve afastar momentaneamente o São Paulo da negociação.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.