As mudanças promovidas por Ceni para jogo do São Paulo com o Bragantino pelo Paulistão

O Tricolor vem mal nesse início de Campeonato Paulista, com uma derrota, e um empate, a torcida já parece impaciente com Rogério Ceni, e fica na expectativa de quais serão as mudanças do técnico para a próxima partida.

Nessa quinta-feira (3), as 21h30, o São Paulo visita o Bragantino, confronto duro, e que pode complicar ainda mais a situação do time na competição, que está em terceiro em seu grupo.

Ceni deve vir com mais novidades para o jogo

Foram 5 jogadores diferentes que começaram a partida contra o Ituano, em comparação a primeira rodada na derrota para o Guarani. E novamente, Ceni deve seguir o esquema de rodízio.

Apenas com Tiago Volpi garantido para a partido contra o Bragantino, a escalação titular ainda é uma incógnita.

Mas, no último treino dessa terça-feira, Rogério esboçou um time em um treinamento em campo reduzido, e deve ser o time mais próximo do que irá para o jogo, confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volpi, Rafinha, Miranda, Léo, e Reinaldo fecham a zaga; Gabriel, Gabriel Sara, Nikão e Patrick, formam o meio campo; Alisson e Calleri fazem a dupla de ataque.

Dos escalados, Léo é novidade, o zagueiro curiosamente ainda não tinha sido escalado por Ceni, mesmo sendo um dos destaques positivos da última temporada. Outro que pode surgir de surpresa no time titular é Igor Gomes, recuperado de covid, deve ir para o jogo, seja de titular, ou reserva.

Outro que volta aos treinamentos é Talles Costa, também recuperado de covid, deve surgir no banco de reserva.

Os principais desfalques ficam na conta de Luan, e Luciano, lesionados e sem previsão de volta, e Arboleda, com a seleção do Equador. Esse ultimo porém, se tem esperanças de jogar, visto que deve ser reserva na partida dessa quarta-feira, contra o Peru.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.