Barolo dispara em cima de jogador do Tricolor; “Preguiçoso e displicente”

0

O São Paulo foi a campo pela 10° rodada do Brasileirão e saiu novamente com um empate na conta. Abrindo o placar e cedendo o empate no segundo tempo, a equipe despertou a fúria do Youtuber e comentarista são paulino, Barolo.

Em seu canal, Barolo não poupou críticas ao time e aos jogadores, disparando contra Patrick, atleta ex-Internacional, que chegou ao Tricolor no início do ano como grande contratação.

“O Patrick quando entra, entra numa ‘nhaca’ né? Jogador preguiçoso, jogador displicente. Quer dar toque de peito, reclama, quer dar bicicleta. Meu Deus do céu, nota 0 para o Patrick”, avaliou Barolo.

Patrick parecia estar começando a engatar uma sequência de titular, no entanto, com a mudança de esquema implantada por Ceni no time, o jogador voltou a perder espaço.

Barolo reclama que Rogério Ceni se isenta de culpa no Tricolor

Ainda em seu vídeo pós jogo, no YouTube, Barolo avaliou Rogério Ceni com nota 0, reclamando da atitude do técnico de colocar a culpa nos jogadores.

“Rogério, não adianta você colocar a culpa nos outros como você sempre faz nas suas entrevistas coletivas. Você não consegue resolver os problemas do time. Quando você escala bem, você substitui mal e quando você escala mal, você substitui mais ou menos. Então não adianta, não adianta você ficar colocando a culpa nos outros”, criticou, Barolo.

Novamente o São Paulo se viu com poucas opções de substituição, fazendo com que Ceni tivesse que usar jogadores que não vem resolvendo.

Contra o América Mineiro a equipe terá uma série de desfalques. E cabe a Rogério resolver os problemas do time para que o São Paulo enfim consiga três pontos após 4 empates seguidos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -