Zagueiro compara Copa do Brasil a Copa do Mundo para o São Paulo

0

Uma das obsessões do São Paulo nessa temporada será a Copa do Brasil. Apesar do foco no Brasileirão, a competição de mata mata tem o ingrediente a mais de ser um título que o Tricolor jamais conquistou, até por isso, para o jovem zagueiro Diego Costa, a Copa do Brasil será como a Copa do Mundo para a equipe.

Em entrevista após a classificação diante do Juventude, o zagueiro fez questão de exaltar a competição e falar sobre a dedicação do time em cima dela.

“Acho que a Copa do Brasil é a nossa Copa do Mundo, por a gente nunca ter ganhado. Então tem um sentimento especial, sim”, afirmou a joia cria de Cotia.

O Tricolor terá pela frente nas oitavas de final o Palmeiras. O time pode ir a campo também ainda mais motivado em busca de uma revanche, por conta da final perdida no Paulistão. Além de todos esses fatores, o dinheiro é algo que a Copa do Brasil proporciona e incentiva muito a diretoria.

Zagueiro Tricolor fala sobre a preparação do time para a Copa do Brasil

O tabu de jamais ter vencido a Copa do Brasil não é um assunto que incomoda apenas os torcedores. A falta do único título que o clube não possui em sua extensa galeria também gera desconforto nos jogadores.

Ainda segundo o zagueiro Diego Costa, isso é conversado no vestiário e o time está fechado em se doar ao máximo para conquistar o título.

“A gente fala sobre isso no vestiário , pra entrar ligado, se doar ao máximo”, revelou Diego.

O jogo de ida das oitavas de final acontece no dia 23, marcado Morumbi. A decisiva volta ocorre dia 13, no Allianz Parque.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -