Atacante multimilionário pagou a fiança de Daniel Alves

Segundo informações da imprensa espanhola, o aguardado pagamento da fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para que Daniel Alves deixasse a prisão em liberdade provisória contou com um curioso “fiador”: o atacante Memphis Depay, do Atlético de Madrid. Os dois chegaram a atuar juntos no Barcelona em 2022.

Por conta de um forte laço de amizade, o holandês resolveu emprestar o valor milionário para que o colega brasileiro enfim deixasse o Centro Penitenciário de Brians II, onde estava preso desde janeiro do ano passado. Após a transferência do valor, foi dada a instrução à administração penitenciária para fazer sua liberação.

Daniel Alves prisao 2 2
Daniel Alves deixa a prisão em Barcelona ao lado da advogada, Inés Guardiola — Foto: Reuters

Acompanhado de Inés Guardiola, sua advogada, Daniel Alves não concedeu entrevistas na saída do local. Caminhando até um carro que o levou embora, o ex-São Paulo ainda viu pessoas com cartazes protestando quanto a sua liberdade provisória. Ainda segundo a imprensa, ele ficará em uma luxuosa mansão em Barcelona.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em recente entrevista, Depay já havia deixado claro que estava ao lado do ex-companheiro de Barça: “Eu não venho de um ambiente tranquilo. Se as pessoas lerem o meu livro, elas irão entender. Dani Alves ainda é meu amigo”. Atualmente, o atacante de 30 anos é um dos destaques do Atlético de Diego Simeone.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.