Atacante especulado no São Paulo fecha com rival do Brasileirão

0

O atacante Alan Kardec, com boa passagem pelo São Paulo, deve voltar ao futebol brasileiro após seis anos jogando pelos chineses Chongqing Lifan e Shenzhen FC. Sem atuar desde janeiro deste ano e com contrato rescindido desde abril, o jogador revelado pelo Vasco da Gama deverá ser o novo reforço do Atlético-MG, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

De acordo com informações do portal “Fala Galo”, e confirmadas pelo GE, Kardec é a opção do clube mineiro para uma eventual saída do atacante Fábio Gomes para o futebol mexicano. Aos 33 anos de idade, Alan Kardec já tem um acordo alinhado com o time dirigido por Turco Mohamed. O jogador chegaria sem custos ao Galo, que pagará apenas os seus vencimentos mensais.

O nome de Kardec chegou a ser especulado em um possível retorno ao Morumbi. No entanto, em apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo sequer cogitou entrar em negociações com o atleta. Em seu canal no youtube, o jornalista revelou que conversou com um membro da diretoria Tricolor sobre a possibilidade, que foi 100% descartada: “Esquece”, disse o dirigente.

Kardec teve passagem com quase 100 jogos pelo São Paulo

Contratado junto ao Benfica em abril de 2014, Kardec chegou ao Tricolor após imblóglio envolvendo sua renovação de contrato de empréstimo com o Palmeiras. O fato causou rusgas e uma série de alfinetadas entre os presidentes Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre na época, afastando as diretorias dos dois clubes.

Pelo São Paulo, Kardec participou de 99 jogos e marcou 25 gols entre 2014 e 2016, até ser vendido ao Chongqing Lifan, da China.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -