Diego Costa abre o jogo e pretende que o Tricolor aprenda com a derrota

0

Titular e capitão na derrota Tricolor para o rival Palmeiras na noite desta segunda-feira (20), o zagueiro Diego Costa foi sincero ao comentar sobre a partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a derrota tem de servir como lição para a equipe. O Tricolor vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando tomou o empate. Seis minutos depois, o também zagueiro Murilo deu a vitória ao Palmeiras.

Em entrevista após a partida, Diego disse: “A gente lamenta muito essa derrota, foi em detalhes que o jogo se resolveu ali. Levar de aprendizado pro decorrer do campeonato, tentar aprender com esses erros, descansar e colocar a cabeça no jogo, é isso que temos que fazer daqui pra frente”.

O zagueiro também comentou sobre o próximo confronto entre as equipes, marcado para a próxima quinta-feira (23): “É difícil falar depois da derrota assim, não vi os lances do gol ainda, mas não pode acontecer. Precisamos levar de lição. Vou chegar em casa e vou ver, cada um tem que fazer uma análise pessoal. A gente reconhece o sentimento do torcedor, está chateado. Vamos trabalhar muito e descansar pra quinta-feira a gente reverter essa história”, completou.

Diego Costa é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Rogério Ceni nesta temporada. Já são 23 partidas para a conta do zagueiro revelado em Cotia.

Derrota faz Tricolor empacar na nona colocação

Quando tudo se encaminhava para mais uma vitória Tricolor em casa neste Brasileirão, duas bolas aéreas do Palmeiras botaram tudo a perder e o São Paulo levou uma inacreditável virada em pleno Morumbi, nesta quinta-feira (20), em partida válida pela 13ª rodada da competição. Se com a vitória o Tricolor chegaria até ao quinto lugar, a derrota fez os comandantes de Rogério Ceni estacionarem na nona colocação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -