Atacante Deivid adotou nova profissão de cair da cadeira

Deivid, ex-atacante que é frequentemente lembrado por oportunidades claras de gol perdidas, pendurou as chuteiras e já anunciou nova profissão, que acabou surpreendendo a todos os amantes do futebol. Depois de anunciar aposentadoria em 2014, quando atuava pelo Coritiba, resolveu investir em diferentes áreas que não possuem qualquer relação com o esporte. Aos 44 anos de idade, Deivid chegou a tentar uma carreira como auxiliar técnico em alguns clubes.

“Já vinha me preparando (para ser técnico) desde 2007 quando fui para o Fenerbahçe, trabalhei com Aragonés, que foi campeão da Euro 2008 e foi em 2009 para o nosso time. Como sou muito curioso, fiquei ali tentando entender o que ele fez com a Espanha e foi muito rico de informação. Em todos os treinos ia ali escrevendo, anotando, e pegava para mim e ficava estudando”, disse, em entrevista ao Sportv em 2015.

Contudo, após não ter sucesso na beira dos gramados, resolveu investir em outra área, que por sinal, pode se tornar bastante lucrativa. Em entrevista concedida ainda no ano passado, Deivid disse que trabalha na área de construção civil e bebidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho uma empresa de energéticos há quatro anos e também uma outra de construção civil na Baixada Santista. Nós fazemos prédios na Praia Grande. Dei um tempo no futebol. Estou vendo como está o mercado, que toda hora muda”, disse Deivid.

 Apesar dos gols perdidos, Deivid teve uma ótima carreira no futebol. Apesar de não ter vestido a camisa do São Paulo, defendeu grandes equipes do futebol, como o Flamengo, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Coritiba. Sua passagem mais memorável foi no Fenerbahçe, da Turquia, clube no qual acumulou 149 partidas disputadas e 40 gols marcados. Conqustou um Campeonato Turco e duas Supercopas da Turquia.