Antony bate o martelo sobre retorno ao Brasil e deixa torcida do Flamengo doida

Nos últimos dias, o jornal inglês Daily Mirror publicou uma notícia envolvendo um possível interesse do Manchester United na contratação do centroavante Gabigol, do Flamengo. E para efetuar o negócio, estaria disposto a enviar Antony por empréstimo ao Rubro-Negro.

A cria das categorias de base de Cotia passa por um momento turbulento no clube inglês. Seu desempenho dentro de campo está sendo duramente criticado pela torcida e pela imprensa local.

Para piorar, o brasileiro está envolvido em acusações de violência contra três mulheres. As investigações estão em andamento, e nenhum veredito foi divulgado. Ele chegou a ser cortado da Seleção Brasileira por isso, além de afastado do United. Atualmente, já retornou aos treinamentos e partidas.

Ele ainda não deu retorno a quantia milionária que os “Red Devils” investiram, e justamente por isso procuram uma nova casa ao jogador, pelo menos durante um tempo específico.

United ainda acredita no potencial de Antony e descarta volta ao Brasil

O jornalista Jorge Nicola foi atrás e conversou com uma pessoa próxima do jogador, que garantiu que o Antony não jogará no futebol brasileiro, seja pelo Flamengo ou pelo próprio São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O United tem noção que o jogador ainda pode render, e não quer jogar fora todo o investimento de sua contratação. Caso o clube entenda que não há mais condições, eles devem vendê-lo ao futebol europeu.

“Ainda há esperança dentro do United que ele possa dar certo e recuperar seu futebol. O Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, confia muito no Antony, e foi ele quem pediu sua contratação. Os dois trabalharam juntos no Ajax. Descartamos a volta ao futebol brasileiro”, disse Nicola.