André Hernan revela situação complicadíssima no São Paulo

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo foi ao Rio de Janeiro e foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o técnico Thiago Carpini pode dar adeus ao clube nas próximas horas.

Foi a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, além da terceira nos últimos quatro jogos. No sábado (13), o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, no Morumbi, pelo Brasileirão. Apesar da vitória contra o Cobresal, em casa, estreou com derrota na Libertadores para o Talleres, fora de casa.

Apesar de tudo apontar na direção de uma demissão de Carpini, nada foi comunicado ao treinador de 39 anos. Pelo menos é o que divulgou o jornalista André Hernan, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter). Junto a isso, ele revelou que o clima no CT da Barra Funda é “carregado”.

“11h : Até o presente momento Thiago Carpini sequer foi contactado pela diretoria do São Paulo para saber se fica ou sai. O clube só se reapresenta amanhã e não se sabe se ele será ou não o comandante do time. Ambiente é carregado na Barra funda”, divulgou Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC olha para opções no mercado

Perto de deixar o cargo vago, o São Paulo já analisa alguns nomes no mercado. A preferência é por um treinador que não seja basileiro, ou seja, Felipão, Luxemburgo ou Mano Menezes, livres de contrato, não devem vir.

Segundo a TNT Sports, o Tricolor demonstrou interesse no português Carlos Carvalhal, no uruguaio Diego Alonso e no espanhol Domenèc Torrent. Até agora nada foi definido, mas uma coisa é praticamente certa: não virá nenhum “medalhão” brasileiro.