5 treinadores que podem assumir o comando do São Paulo

Com mais uma derrota na temporada, o técnico Thiago Carpini corre sérios riscos de demissão. Segundo informações do portal ge.globo, uma reunião entre a diretoria do São Paulo nesta quinta-feira (18) deve selar o término da passagem do técnico pelo clube. Confira cinco possibilidades para assumir o Tricolor:

  1. Rafa Benítez, 64 anos

Segundo informações do repórter Gabriel Sá, o espanhol seria o grande favorito da diretoria do São Paulo para assumir o lugar de Thiago Carpini na área técnica. Campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Liverpool, Benítez ainda conta com passagens por Valencia, Internazionale, Chelsea, Real Madrid e Newcastle.

  1. Pedro Martins, 53 anos

Maior técnico da história do Olympiakos, da Grécia, o português já esteve na mira do São Paulo por duas oportunidades. Atualmente, ele dirige o Al-Gharafa, do Catar, e está em fim de contrato. Nos bastidores, é visto como uma das boas possibilidades para assumir o clube.

  1. Paulo Pezzolano, 40 anos

Outro que já esteve na mira do Tricolor no início do ano, Pezzolano também está empregado e comanda o Real Valladolid, da Espanha. Em janeiro, não foi liberado por Ronaldo Fenômeno, presidente do clube espanhol, para se acertar com o São Paulo. No Brasil, o uruguaio contou com um bom trabalho à frente do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  1. Hernán Crespo, 48 anos

Adorado por boa parte da torcida do São Paulo por conta de sua passagem pelo Morumbi na temporada de 2021, onde chegou a ser campeão estadual, Crespo já deixou claro sua vontade de retornar ao clube um dia. Ele é outro que está empregado, fazendo sucesso no comando do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

  1. Luis Zubeldia, 43 anos

Campeão da Copa Sul-Americana de 2023 pela LDU, o argentino permanece livre no mercado de transferências. Em janeiro, também conversou com o São Paulo, mas as negociações não foram para frente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.