Ancelotti chorou por causa de cria do São Paulo

Carlo Ancelotti é conhecido como um dos melhores técnicos da história do futebol. Além de seu conhecimento tático, também possui o lado”humano”. Em entrevista concedida ao programa espanhol  “El Chiringuito de Jugones”, o volante Casemiro, que atualmente defende o Manchester United, falou que o técnico italiano chorou quando optou por deixar o Real Madrid.

“Só tive dúvidas uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e já estava tudo certo. Só faltava assinar. Vou falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito… Mas já tinha dado a minha palavra ao United”, comentou.

Criado e formado nas categorias de base do São Paulo, Casemiro se tornou uma lenda do Real Madrid. O jogador venceu cinco Champions Leagues, três LaLigas, e outros diversos troféus ao longo de sua passagem. Apesar da trajetória na capital espanhola, o volante buscou novos desafios.

“Decidi sair um pouco depois de vencer a Liga dos Campeões. Vi que minha passagem pelo Madrid havia acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar crescendo. Eu tinha ganhado tudo. Não é que eu não fosse continuar motivado, mas queria coisas novas. Eles não me deixaram sair tão facilmente, mas eu queria aprender um novo idioma, jogar em outra liga”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casemiro fala da situação atual do Real Madrid

Recentemente, a equipe comandada por Carlo Ancelotti passou pelo Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Apesar do empate no agregado, os merengues venceram os ingleses na disputa de pênaltis, fora de casa. O time segue vivo para conquistar o troféu de mais prestígio da Europa mais uma vez.

“É difícil explicar. É um time que se transforma na Champions League. Tem aquela estrela. Esse time na Champions é algo incrível. O DNA é vencer. Sim, você “só ganha a Liga”, por que não ganhou a Champions. É assim. A exigência não te esgota, você sempre tem que buscar mais. É assim que é jogar no Madrid”, finalizou.