Alvo do São Paulo é sonho antigo de Ceni 

O atacante Pedrinho, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, pode ser o primeiro reforço do São Paulo para 2023. O jovem de 23 anos de idade, que tem negociações avançadas com o time do Morumbi, atende as características desejadas pelo treinador Rogério Ceni e é um desejo antigo do técnico.

De acordo com a informação do jornalista Arnaldo Ribeiro, após os confrontos entre São Paulo e América-MG, ex-clube de Pedrinho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o comandante do Tricolor pediu insistentemente a contratação do atacante à diretoria. Na oportunidade o time paulista conseguiu a classificação à próxima fase do torneio, mas encontrou dificuldades nos duelos. 

No confronto de volta da competição, Pedrinho inclusive conferiu uma bela assistência, para o gol de empate do América-MG. A partida terminou com o resultado de 2 a 2, mas o São Paulo levou a melhor no placar agregado dos dois jogos.

Pedrinho deverá ser o primeiro reforço do São Paulo em 2023

Caso a contratação de Pedrinho se concretize, o atacante será o primeiro reforço do São Paulo para 2023. Por outro lado, em tempos de reformulação, o Tricolor já anunciou a saída de seis atletas: o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Andrés Colorado e os atacantes Nahuel Bustos, Marcos Guilherme e Eder.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia do time paulista é trazer o atleta por meio de empréstimo de uma temporada, com opção de compra (não-obrigatória) ao final do contrato. Há um otimismo na operação, uma vez que as conversas, tanto com o atacante quanto com o clube russo, têm fluído bem.