A notícia de Daniel Alves que balançou a internet na última semana

Condenado a quatro anos e meio por estupro na Espanha, Daniel Alves está em liberdade provisória desde o final de março. Além da fiança paga de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na época), o brasileiro precisa seguir uma série de exigências da Justiça, como se manter afastado da vítima e comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, além de ter entregado seus passaportes.

Enquanto aguarda os julgamentos em novas instâncias, ele vem curtindo sua vida depois de ter ficado preso por 14 meses. Ele não está sozinho nessa nova fase, já que sua esposa, Joana Sanz, resolveu perdoá-lo pela traição sofrida no final de dezembro de 2022.

A modelo espanhola agitou as redes sociais na última segunda-feira (6), depois de divulgar uma foto de Daniel em forma de homenagem ao seu aniversário de 40 anos. Na ocasião, o brasileiro estava vestindo um roupão. A reação da imprensa da Espanha não foi das melhores,e  diversos jornalistas criticaram a publicação da modelo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 “Mais um ano, Dani Alves. Mais um ano para recomeçar. Mais um ano para se reconstruir. Mais um ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de maturação. Feliz volta ao sol, te amo”, escreveu na legenda.

Joana Sanz reclamou das críticas

Joana Sanz quebrou o silêncio sobre sua situação com o brasileiro após a condenação do mesmo, em fevereiro. Na ocasião, ela reclamou dos ataques constantes que vinha recebendo nas redes sociais.

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreenderam bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras. Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, afirmou Joana.